terça-feira, 29 de julho de 2014

A GUERRA NA FAIXA DE GAZA

Caros amigos e amigas, irmãos e irmãs;

Abençoe-nos Jesus os esforços de crescimento e maturidade.

Estamos em tempos de transição. Vivenciamos momentos onde estamos definindo nossos destinos futuros [1], quanto  à permanecermos ou não no abençoado planeta Terra. O nosso amado planeta vem, desde os albores de 1857, se preparando, conjuntamente com suas humanidades, encarnadas e desencarnadas, para adentrarem em um novo estágio: O de Planeta de Regeneração.

Entretanto, consciências existem [2] que estão lutando para tal não se suceder, como se conseguissem deter os movimentos das ondas do mar. Portanto, em uma luta inglória e sem possibilidades de concretização, optaram, uma vez que não se torna possível barrar as ondas de progresso e evolução, destruir a civilização até o momento conquistada por entre suor, sangue e lágrimas, em um ímpeto de orgulho desmedido e extremado egoísmo, trazendo dificuldades ingentes para os que herdarão a Terra de um novo mundo.

Jesus em seu coração amoroso, solicitou aos demais Cristos e ao Demiurgo Solar, um prazo para que as humanidades terrícolas tomassem tento e, nesse prazo, vivenciando um mundo mais globalizado, onde as luzes do Consolador Prometido estariam iluminando e esclarecendo corações, pudessem conquistarem maior entendimento e fraternidade entre si, e, deste modo, fizessem opção pela paz, pelo bem, pela confraternização universal. Abrindo mão da espada e das armas de guerra, da intolerância e dos instintos mais primários, preferindo a abençoada charrua da caridade, da amorosidade, da tolerância, do perdão e da compreensão.

O prazo solicitado está a findar por volta do ano 2020. No entanto, inteligências perversas querem ver a Terceira Guerra Mundial declarada pelos meados do ano de 2017. A qual irá trazer consequências imprevisíveis, do ponto de vista humano, pois que, a Terra está sob o comando de seu Governador, Jesus, o Cristo de Deus, o qual permitirá que o próprio Planeta, que nunca esteve sem seu comando ou concurso, dê um basta aos desmandos daqueles que teimam oporem-se ao Bem e que buscam o Mal, numa ânsia de satisfação de suas paixões, de seus caprichos e vícios mesquinhos e insensatos.

Dentro da perspectiva infantil e beligerante do Mal é que estamos presenciando os movimentos bélicos em algumas partes do mundo [3], mormente, na Faixa de Gaza, onde as inteligências citadas, lutam para que seja o estopim do desenrolar de tristes e lamentáveis acontecimentos, que já pontuamos acima.

E estas Sombras se espalham pela face do Planeta, buscando não somente os incautos, mas a todos aqueles que lhes sintonizem as faixas de ódio, de rancor, de despeito, de preconceitos, de imprudência, arrebanhando os invigilantes e os desprevenidos de toda sorte.

A hora nos requer, mais do que antes, atentarmos ao chamado de Jesus ao Vigiai e Orai, para não cairdes em tentação.






Estejamos atentos para não nos sintonizarmos com chamados tais [4]; como o acima, pois ele não está tratando a questão com isenção. Desconhecemos os meandros de um movimento que nos escapa aos nossos parcos sentidos e que nosso olhar não consegue vislumbrar muito além de nossas próprias dificuldades.

Iremos ver convocações diversas, de ambos os lados [4]. Entretanto, numa guerra, nenhum dos lados tem mais razão ou justificativas do que o outro. Lembrem-se: Desconhecemos as questões históricas da região e as demandas de cada povo, ou o que seus governantes fizeram, ao longo do tempo, com os recursos que detiveram, mesmo que momentaneamente, em mãos. E se agiram e hoje se encontram na situação em que os observamos, foi, como todos os que detém as rédeas de fugaz poder, o fazem: Sob o beneplácito de seus governados, seja de um modo ou de outro. E isto é equivalente para ambos os lados da questão.

Meus irmãos e irmãs, em vez de nos senhorearmos para um lado ou outro [4], busquemos antes a PRECE para estes irmãos desavisados, de ambos os lados, tanto os da vida física, quanto da Vida Imaterial, os quais se tornam e se colocam na condição de instrumentos de angústia, de dor e de infelicidades. Não somente peçamos, mas nos coloquemos disponíveis aos irmãos e irmãs mais velhos e esclarecidos que trabalham no mundo, sob a égide de Jesus, pelos novos tempos, por tempos de paz, de renovação e prosperidade para todos os povos do planeta, dando assim, a eles, elementos para trabalharem pela paz em nossa querida e amada Terra.

Não sejamos nós outros instrumentos das Sombras, antes busquemos a luz da PRECE, a luz da ORAÇÃO, da meditação, trabalhando pela sintonia com Aquele Que Governa Todos os Destinos do Mundo Terra, Jesus, dando aos seus trabalhadores subsídios para algo fazerem em benefício de todos nós!

Evitemos espalhar as chamas do ódio e de desavenças [4], sintonizando assim com Forças Sombrias que nada mais querem do que ver o mundo crepitar em desarmonias, desentendimentos e partidarismos aviltantes.

Seja Jesus o nosso guia, seja Ele a luz das nossas vidas. E com Ele possamos trabalhar pelo bem comum, pela tolerância, pela confraternização e pelo esclarecimento.

Abençoe-nos Jesus hoje e sempre!

Um amigo e irmão!


_____
________________________________________
[1] Muitos de nós, estamos vivenciando as nossas últimas oportunidades reencarnatórias na face da Terra. Nesta presente encarnação estamos definindo se vamos poder continuar habitando a Terra ou se estamos sintonizando com as faixas dos exilados.
[2] Nos dois Planos da Vida, o material e o espiritual.
[3] Rússia, Coreia do Norte, algumas regiões da África e Paquistão com a Índia são as mais comburentes entre outras.
[4] "Lembre-se de que o mal não merece comentário em tempo algum." (André Luiz, Agenda Cristã, cap. 9 - Nas Conversações.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário